segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Homem que Deixa os Pelos Crescer.

Esses dias entrei em discursarão com um amigo meu por ter falado que gosto de homem peludo. vou citar algumas das coisas que ele mencionou. " Dá agonia aquela barba grande, aqueles pelos no corpo ficam feio, como é que você faz oral naquela mata, deve ficar com cheirão, sovado? você é doente." Já vi que sou mui porco e nojento, pois tudo isso que ele falou que da o maior tesão do mundo. sou peludo e sou viciado em macho peludo sim. Se fosse para eu agarrar uma pele lisinha, ser delicado, não sentir uma barba me aranhando enquanto troco beijo e ficar cheirando um corpo com odor de rosas ou creme eu pegava era MULHER!

Agora me diga se ver um cara assim não lhe deixa com arola dura ai por baixo da roupa?


Nenhum comentário:

Postar um comentário